Welthon já foi para o Brasil e não deve voltar

Avançado está lesionado e falha últimas duas jornadas

• Foto: Carlos Gonçalves

Welthon já não deverá voltar a representar o P. Ferreira. O melhor marcador pacense no campeonato, com 11 golos, lesionou-se na perna direita há cerca de um mês e nunca mais foi chamado à equipa. Com a Liga praticamente no fim e como os objetivos dos castores estão cumpridos, a SDUQ autorizou o brasileiro a viajar para o seu país, mas tudo indica que o seu futuro irá passar por outro clube. Com contrato até 2021, Welthon está a ser seguido de perto por vários clubes de nomeada.

De resto, o plantel continuou ontem a preparar a deslocação ao Estádio do Dragão, mas com o boletim clínico bem mais aliviado. Marco Baixinho e Pedrinho estão recuperados e devem entrar nos convocados. Em contrapartida, para além de Welthon, Chico, Filipe Ferreira e João Góis continuam a recuperar de lesões e vão ficar fora das opções para o confronto com os dragões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.