Welthon renovou até 2021

Vínculo do brasileiro, de 24 anos, terminava em junho do próximo ano

• Foto: Simão Freitas

O P. Ferreira chegou ontem a entendimento para a renovação do contrato de Welthon até 2021. O vínculo do brasileiro, de 24 anos, terminava em junho do próximo ano, mas as exibições convincentes e os seis golos marcados até ao momento em todas as competições despertaram o interesse da SDUQ em segurar o avançado, que poderá rentabilizar financeiramente o clube numa transferência futura. Isto porque, apesar da época irregular da equipa, o jogador tem suscitado a curiosidade de olheiros de clubes estrangeiros, podendo mesmo surgir uma proposta no mercado de inverno.

De resto, os responsáveis do clube continuam à procura de um treinador que consiga estancar a equipa dos maus resultados. Apesar de não serem divulgados os nomes que estão em cima da mesa, a SDUQ pretende contratar um treinador experiente e conhecedor da realidade do principal campeonato do futebol português. António Conceição, Domingos Paciência e Sérgio Conceição são alguns dos nomes veiculados como candidatos a suceder Carlos Pinto.

O treino desta manhã será dirigido por Vasco Seabra e Manuel Sousa, dois elementos da ‘casa’ que ficaram responsáveis por gerir o plantel até ser apresentado o novo treinador principal.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de P. Ferreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0