João Carlos já marca

Avançado emprestado pelo Fluminense

• Foto: Portimonense SC
PUB

O avançado brasileiro João Carlos, emprestado ao Portimonense pelo Fluminense e inscrito no último dia de mercado, marcou o primeiro golo do jogo de treino entre a equipa principal e a formação de sub-23 dos algarvios, disputado na manhã desta sexta-feira.

Pepê e Manafá também marcaram pelo conjunto principal, que ganhou por 3-1, com o golo dos sub-23 a ser apontado por Taofiq.

O treinador António Folha utilizou todos os reforços inscritos no último dia de mercado, à exceção de Jackson Martínez, que só integrará o grupo a partir da próxima semana.

Referência, na equipa sub-23, para a titularidade do avançado japonês Kodai Nagashima (20 anos), proveniente do Imabari, que ainda não foi utilizado oficialmente.

A equipa principal do Portimonense tem mais dois testes agendados para breve, contra o Louletano, na próxima quarta-feira, e frente ao Farense, no sábado seguinte. Já os sub-23 cumpriram o terceiro ensaio da semana, depois empates pelo mesmo resultado (1-1) contra Esperança de Lagos e Lagoa, formações da 1.ª Divisão da AF Algarve.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário
PUB