Ambiente de festa no jogo com o Penafiel

102.º aniversário comemorado no domingo

• Foto: Filipe Farinha

O Portimonense assinala o seu 102.º aniversário no próximo domingo e o jogo com o Penafiel, da 2.ª jornada da 2.ª Liga, será vivido em ambiente de festa, com descida de paraquedistas e muita música e animação.

O jogo da jornada de abertura do Campeonato Nacional de juvenis entre o Portimonense e o Benfica, pela manhã (11h00), no campo Major David Neto, abre o dia, e à tarde, já no Estádio Municipal, serão homenageados todos os patrocinadores, depois da atuação da Banda Filarmónica de Portimão, que entoará os acordes dos parabéns ao clube aniversariante.

Ainda antes do início do jogo com o Penafiel paraquedistas irão pousar no recinto, desenhando uma coreografia no céu, e Luana Velasquez cantará o hino do Portimonense. Ao intervalo atuará Xico Barata, músico que comemora 25 anos de carreira e foi profissional de futebol.

A partida com os penafidelenses, recorde-se, tem um fim solidário, pois a SAD do Portimonense já anunciou que a receita de bilheteira a apurar reverterá por inteiro para um fundo de auxílio às vítimas dos incêndios na ilha da Madeira.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0