Amilton pronto para a estreia

Na receção ao Penafiel

• Foto: Filipe Farinha

O avançado Amilton, um dos reforços do Portimonense para a nova época, já poderá dar o seu contributo à equipa algarvia na receção ao Penafiel, em jogo agendado para a tarde deste domingo e referente à 2.ª jornada da 2.ª Liga.

O jogador foi convocado para a partida da ronda inaugural, contra o Sporting B, mas acabou por ficar de fora (substituído à última hora por Fidelis Irhene), uma vez que o União da Madeira, seu anterior clube, não enviou atempadamente para a Liga o documento de desvinculação, problema entretanto resolvido.
Em relação à semana passada, regista-se a entrada de Theo Ryuki, por troca com Gustavo, que está lesionado (tal como Dener).

O jogo com o Penafiel será marcado por um ambiente de festa - o Portimonense comemora o seu 102.º aniversário - e por uma iniciativa solidária, com a receita de bilheteira a reverter para um fundo de auxílio às pessoas afetadas pelos incêndios ocorridos na ilha da Madeira.

Antes do apito inicial atuará a Banda Filarmónica de Portimão, que entoará os acordes dos parabéns ao clube aniversariante, e serão homenageados todos os patrocinadores, seguindo-se um festival de paraquedismo e a apresentação do hino do Portimonense, por Luana Velasquez. Ao intervalo atuará Xico Barata, músico que comemora 25 anos de carreira e foi profissional de futebol.

Lista dos convocados:

Guarda-redes: Ricardo Ferreira e Carlos

Defesas: Ricardo Pessoa, Jadson, Lucas, Ivo Nicolau e Sarpong

Médios: Ewerton, Marcel, Pedro Sá, Theo Ryuki, Paulinho e Manafá

Avançados: Tabata, Zambujo, Amilton, Buba e Pires

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.