Mais opções com Feirense

Boas notícias para António Folha

• Foto: Filipe Farinha

O treinador do Portimonense, António Folha, que em Setúbal se debateu com muitas limitações decorrentes de castigos e lesões, terá um alargado leque de escolhas frente ao Feirense – um jogo de crucial importância nas contas dos algarvios – por via dos regressos de Dener, Lucas Fernandes e Aylton Boa Morte, todos vindos de castigo.

No Bonfim, com um meio-campo muito desfalcado, foi necessário adaptar Tormena à função de trinco, ao lado de Pedro Sá, e os sete jogadores do banco somavam apenas 17 partidas na Liga e um total de escassos 239 minutos na competição.

Devido à ausência, por castigo, de Lucas Possignolo (viu o quinto cartão amarelo diante dos sadinos), a maior dúvida, na receção ao Feirense, prende-se com o eixo da defesa, pois Rúben Fernandes falhou o jogo de Setúbal, por lesão, e só hoje, no regresso ao trabalho depois de dois dias de folga, será possível apurar se o central algarvio está restabelecido ou poderá recuperar até ao próximo sábado. Uma vitória, refira-se, deixará a permanência quase certa.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.