Relvado em tratamento

Tapete verde tem apresentado alguns problemas na campanha em curso

• Foto: Ricardo Nascimento

O relvado do Estádio Municipal de Portimão, premiado nas duas últimas épocas como o melhor das competições profissionais, tem apresentado alguns problemas na campanha em curso e os responsáveis da SAD aproveitaram um longo período sem jogos naquele palco - o próximo será apenas no dia 4 de novembro, na receção ao Santa Clara - para promover um tratamento de fundo.

Enquanto o relvado recupera, seguem-se três deslocações consecutivas, a primeira já este sábado, a Coimbra, frente à Académica, para a Taça de Portugal, que antecede os compromissos da Liga nos redutos de Gil Vicente e Benfica, respetivamente.

Na Taça de Portugal, o defesa Júnior Tavares e o médio Dener, ambos lesionados, são baixas e não é certa a utilização dos internacionais Gonda, Anzai e Tabata, sujeitos a longas viagens, sobretudo os dois primeiros.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário
  • Gil Vicente
    -
    Portimonense
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.45
    3.15
    3
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Seis pontos a voar

Em vantagem em três dos últimos quatro jogos da Liga NOS, algarvios permitiram o empate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.