Amílcar Delgado passa para team-manager dos sub-23

Reestruturação interna na cadeia intermédia

Amílcar Delgado, com mais de duas décadas de serviços prestados ao Portimonense, como jogador e depois com secretário técnico e diretor desportivo, deixou de exercer funções na equipa principal, assumindo o cargo de team manager do conjunto de sub-23, que participa na Liga Revelação.

A recente contratação para a função de team manager da equipa principal de Rui Carvalho, antigo funcionário do FC Porto (durante quase vinte anos trabalhou no gabinete de comunicação dos dragões e foi depois team-manager da equipa B), levou a uma reestruturação interna na cadeia intermédia da SAD do Portimonense, agora dotada de mais recursos humanos, de forma a acompanhar o crescimento do ambicioso projeto definido pelo acionista maioritário, Theodoro Fonseca.

No último jogo da Liga NOS, frente ao Vitória de Guimarães, Amílcar Delgado esteve no banco do Portimonense e este sábado voltará a estar mas junto da equipa de sub-23, que recebe o Benfica, em jogo da Liga Revelação.

Já Rui Carvalho - contratado também para dar um apoio muito próximo a Jackson Martínez, o reforço mais sonante dos alvinegros, e a trabalhar em Portimão desde a chegada do colombiano - deverá estrear-se no banco, como team manager do Portimonense, na Vila das Aves, na próxima segunda-feira, em partida da sexta ronda da Liga NOS.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.