Amilton veio de Munique para celebrar subida

Brasileiro reencontrou os antigos companheiros

• Foto: Filipe Farinha

Os festejos do regresso do Portimonense à 1.ª Liga prolongaram-se por várias horas, reunindo milhares de pessoas no largo 1.º de maio, fronteiro aos paços do concelho de Portimão, e contaram com uma presença muito especial: o extremo Amilton, transferido em janeiro último para o TSV 1860 Munchen, da 2.ª Divisão da Alemanha, juntou-se aos antigos companheiros.

"Joguei na sexta-feira e decidi vir a Portugal para viver este momento extraordinário. Sinto que faço parte deste grupo e é muito bom sentir que o grande objetivo traçado no início da temporada está cumprido", referiu o jogador, que ainda figura como o que contabiliza mais assistências na 2.ª Liga.

"Fizemos uma primeira volta fantástica, batendo todos os recordes da história do campeonato, e fui muito feliz com esta camisola. Surpreendi os meus antigos companheiros, aparecendo em Viseu, mas a, apesar da derrota, valeu a pena ter vindo, pois a subida foi consumada", assinalou Amilton, que em breve espera ter novos motivos para festejar, caso o seu atual clube assegure a permanência.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0