Anderson Julio na agenda dos algarvios

Extremo equatoriano atua na LDU Quito

O Portimonense estabeleceu negociações para garantir os serviços do extremo equatoriano Anderson Julio, garante a imprensa daquele país. O jogador, de 23 anos, tem faro de golo (13 no ano passado e sete em 2019) e é visto como um diamante por lapidar, inserindo-se no perfil habitualmente procurado pela SAD do Portimonense, que recruta jovens valores na América do Sul para os ambientar ao futebol europeu, de forma a que possam ser mais-valias.

O Portimonense, no entanto, não está sozinho na corrida pelo concurso do talentoso equatoriano: clubes do México, do Brasil e de Itália têm também Anderson Julio referenciado. A cotação do extremo subiu em flecha há cerca de um mês quando marcou três dos quatro golos da sua equipa diante do San José, ajudando a assegurar o apuramento do LDU Quito para os oitavos-de-final da Copa Libertadores, a maior competição de clubes da América do Sul.

O LDU Quito, que tem o Olímpia, do Paraguai, como adversário nos ‘oitavos’ da prova continental, pretende segurar Anderson Julio pelo menos até final da participação do clube naquela competição.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.