António Folha: «Ainda não temos a tranquilidade que queremos»

Treinador do Portimonense comentou empate em Setúbal

O Portimonense foi esta sexta-feia a Setúbal empatar com o Vitória (1-1), somando assim um ponto à sua caminhada para assegurar a manutenção na Liga NOS. No final do encontro António Folha considerou a igualdade um resultado justo.   

"Ainda não temos a tranquilidade que queremos, mas somámos mais um ponto. Fizemos um bom jogo. Tentámos controlar as transições do Vitória de Setúbal, aspeto em que são muito fortes. Sofremos o golo de bola parada. Até aí, as coisas estavam equilibradas. Resultado ajusta-se ao que se passou em campo. Não temos de lamentar. Fizemos uma excelente primeira parte e podíamos ter marcado", afirmou o técnico dos algarvios.

"No primeiro minuto, podíamos ter feito golo e acabámos por sofrer de bola parada. Os jogadores foram incansáveis na procura de um resultado positivo. Acabámos por ser felizes através de um homem pouco provável, que, de cabeça, sendo o nosso homem mais baixo em campo, marcou", sublinhou Folha.

"Fizemos uma primeira volta fantástica, perdemos jogadores importantes. Fomos buscar jovens como o Ruster. É do conhecimento da direção e equipa técnica que isto nos podia acontecer. Vamo-nos bater com qualquer equipa. Temos de dar tempo aos jovens. Temos gente com valor", referiu ainda o treinador do Portimonense, que comentou ainda os castigos e como podem condicionar as equipas: "Não somos só nós. Nesta parte final, a acumulação de cartões amarelos é muita nas equipas. Faltam quatro jogos para terminar. Cabe-nos arranjar soluções e reinventarmos dentro do que temos para nos tornamos competitivos".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.