António Folha alerta para as dificuldades que o Belenenses vai criar

Portimonense desloca-se no sábado ao Jamor

• Foto: Filipe Farinha

O treinador António Folha quer um Portimonense empenhado "em fazer um bom jogo e com o pensamento na vitória", no jogo da 26.ª jornada da Liga NOS, frente ao Belenenses, no sábado.
"Depois da vitória conseguida na jornada anterior diante do nacional (5-1), preparámo-nos para fazer um bom jogo, porque queremos dar continuidade aos resultados positivos", disse o técnico dos algarvios.
António Folha falava na conferência de imprensa de antevisão do encontro que opõe o Belenenses, sétimo classificado, com 37 pontos, ao Portimonense, nono, com 31, marcado para sábado, às 15:30, no Estádio Nacional, em Oeiras.
O treinador indicou que a equipa quer "apresentar um futebol positivo no caminho que tem tido", embora reconheça que o embate com o Belenenses "não vai ser fácil, porque é um adversário motivado" e que está a fazer uma época positiva.
"Certamente que nos irá criar muitas dificuldades, mas estamos preparados, pois temos a consciência de que não há jogos fáceis. Será um jogo com grau de dificuldade acrescido para ambas as equipas", sublinhou.
Folha assegurou que o Portimonense "vai tentar implementar o seu futebol diante de uma equipa que muda o seu sistema de jogar, mesmo durante os jogos", o que vai exigir muitas cautelas.
"Cabe-nos olhar para nós e fazermos o que temos feito enquanto equipa, para podermos ambicionar fazer um bom resultado com o Belenenses, equipa que vai também querer ganhar o jogo", concluiu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.