António Folha: «É esta a atitude que temos de ter em todos os jogos»

Treinador satisfeito com exibição e vitória na Madeira depois da eliminação da Taça

• Foto: LUSA

António Folha estava satisfeito com a exibição dos jogadores do Portimonense depois da vitória na casa do Nacional por 1-0. O treinador dos algarvios dedicou o resultado a um adepto que caiu da bancada da Choupana e salientou a resposta dada pela equipa depois da eliminação da Taça de Portugal.

"Em primeiro lugar a nossa vitória foi justa, na medida em que fomos a melhor equipa em campo durante todo o jogo.

Depois, quero dedicar este triunfo ao nosso adepto que caiu da bancada e teve que ser levado para o hospital.

Sabíamos que íamos ter um jogo complicado, pois não é fácil jogar aqui. Por isso, estou satisfeito com a resposta da minha equipa depois da eliminação da Taça, que, não sendo a nossa prioridade, ninguém gosta de perder. Mas é esta a atitude que temos de ter em todos os jogos.

Sobre o golo anulado ao Jackson Martinez? Ele não se ressentiu e ficou feliz pela nossa vitória. Conheço-o bem e sei que é assim. Está a trabalhar muito bem e os golos irão aparecer.

A ausência de Nakajima ficou a dever-se ao facto de ter jogado pela seleção do Japão e com as muitas viagens, não tinha condições para jogar hoje. Decidimos poupá-lo, porque queremos que jogue muitas vezes e não apenas aqui", disse.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.