António Folha: «Estamos todos felizes»

Técnico do Portimonense destacou a qualidade do futebol praticado pelos algarvios

• Foto: Ricardo Nascimento

António Folha, técnico do Portimonense, mostrou-se bastante satisfeito com a vitória dos algarvios frente ao Sporting por 4-2 que permitiu à sua equipa deixar o último lugar da tabela e subir ao 13.º posto.

"Sensação de dever cumprido. Fizemos um grande jogo, mas só nos garante três pontos. Gostamos muito de ganhar e hoje ganhámos, porque fomos competentes, contra um adversário poderosíssimo. Fomos felizes e estamos todos felizes", disse António Folha, lembrando que a equipa precisa de ser mais consistente: "Aquilo que disse aos meus jogadores foi isso mesmo: temos de ter sempre esta capacidade que tivemos nestes dois jogos em casa. Houve jogos em casa que merecíamos ganhar e por isto ou aquilo não ganhámos. A equipa não pode ter duas caras, tem de ter o mesmo caráter fora e em casa. Eles perceberam isso e continuaremos a fazer isso no futuro", garantiu.

O técnico dos algarvios destacou ainda o bom futebol praticado pelo Portimonense: "Eu quero jogar este futebol, porque este futebol é o futebol que projeta equipas e jogadores e dá espetáculo. Posso perder, mas não sou treinador para jogar para o ponto. Hoje foi possível ganhar, porque não tivemos medo de perder com o Sporting", concluiu.


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.