António Folha: «Resultado ajusta-se ao que se passou»

Treinador satisfeito com comportamento da equipa no Bonfim

• Foto: Lusa

António Folha considera que o nulo que o Portimonense alcançou em casa do V. Setúbal se ajusta ao que aconteceu dentro de campo. O treinador dos algarvios gostou da atitude que a sua equipa teve.

"Não houve muitas oportunidades de parte a parte. Estou contente com a equipa. Aqui e ali entrámos no último reduto do Vitória mas não fomos muito eficazes. Gostei da atitude e coragem que tivemos, jogámos fora como em casa.

Resultado ajusta-se ao que se passou. Continuamos agora o nosso caminho. Tivemos a mesma postura até ao fim. Tivemos mais bola que o adversário, nunca abdicámos dela. O Vitória é bem organizado defensivamente e tenta explorar as transições ofensivas.

[A partir de determinada altura a equipa pareceu satisfeita com 0-0] Nos últimos cinco minutos, concordo. Aos 85 minutos, não somos loucos de ir buscar uma vitória arriscando a derrota.

[Ausência de Paulinho] É importante como todos os que têm estado lesionados. Todos sabemos qualidade dele no último terço, desequilibra. O Lucas Fernandes também tem esse poder de desequilíbrio junto dos adversários. Não é justo para a equipa afirmar que há jogadores que fazem falta. Estou contente com a equipa e com a qualidade de jogo que apresentámos. Não é um jogador que faz uma equipa, mas sim uma equipa que faz o jogador.

[Lesão de Dener] Pelo que me apercebi sentiu um estiramento e não sei se com muita gravidade. Foi melhor salvaguardá-lo para não agravar a lesão.

[Lesão de Jackson Martínez] Sentiu dores no pé no carrinho que fez. Por precaução tirámos o jogador do campo. Dos dois é o que apresenta melhores condições para estar no próximo treino. O Dener tenho mais reservas".

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.