António Folha: «Sabíamos que este terço ia ser difícil porque apanhávamos os 'grandes'»

Treinador do Portimonense apontou para os futuros compromissos e lamentou atual posição na tabela

• Foto: LUSA

O Portimonense perdeu (0-4) com o Benfica, na deslocação ao Estádio da Luz, em jogo a contar para a 9.ª jornada da Liga NOS.

No final da partida, António Folha afirmou que os encarnados foram "competentes" e determinou golo de Rúben Dias (47'), como o momento-chave.

"O Benfica foi competente, ganhou e ganhou bem. Podíamos ter feito primeiro o golo, mas não fizemos e sofremos na resposta. Na entrada da segunda parte, por muito que se alerte e que se tente corrigir, sofremos outro golo e foi o momento do jogo. A partir dai ficou tudo difícil e tornou-se mais fácil para o Benfica. Há que continuar a trabalhar, sabíamos que este terço [do campeonato] ia ser difícil porque apanhávamos os grandes todos, mas isso não é resposta para este momento", afirmou o técnico, em declarações à Sport TV.

Atual classificação

"É uma crueldade, temos cinco pontos fora. Face ao primeiro terço do campeonato, termos apanhado equipas que lutam por outros objetivos tornou-se difícil. Temos de pensar fazer mais um bocadinho e vamos ter de lutar muito porque esses sim fazem-nos muita falta", finalizou.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Seis pontos a voar

Em vantagem em três dos últimos quatro jogos da Liga NOS, algarvios permitiram o empate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.