António Folha: «Uma vitória muito boa para nós»

Técnico satisfeito com triunfo diante do Tondela

• Foto: Ricardo Nascimento

António Folha, treinador do Portimonense, analisou a vitória deste domingo diante do Tondela sublinhando a reação da sua equipa ao golo sofrido logo a abrir.

"Sofrer um golo logo aos 15 segundos de jogo não é fácil, mas a equipa não se deixou abalar e reagiu para uma primeira parte, fazendo um jogo de luxo. Sabíamos que íamos cair um pouco na segunda parte, muito por culpa da falta de competição a sério há quase um mês, porque no Algarve há poucas equipas para que possamos jogar e manter o nível de competição. O Tondela não nos surpreendeu na sua forma de jogar, pois sabíamos que é uma equipa muito perigosa a sair em transição, bem como nas bolas paradas. Fomos surpreendidos com o golo muito cedo, mas soubemos reagir e a resposta foi muito boa, principalmente na primeira parte. Depois, na segunda, não fizemos um jogo tão bom, porque o Tondela também não deixou", começou por dizer.

"Para nós foi uma vitória muito boa, mas todas as vitórias são importantes, como o são para qualquer equipa. Depois sofremos um golo (3-2) quando um jogador nosso estava mais preocupado com o adversário que tinha caído e, por vezes, não podemos ser tão carinhosos, mas podíamos também ter marcado mais um ou dois golos até ao final do jogo", terminou Folha.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.