Baixas não retiram a ambição de vencer

Arrondel, fora dos 17 jogadores disponíveis, não voltará a vestir camisola dos alvinegros

• Foto: Filipe Farinha

Invicto no campeonato da 2ª Liga, o Portimonense vive o momento mais delicado da temporada, devido a um elevado número de ausências para o jogo com o Sp. Braga B, havendo apenas 17 jogadores disponíveis, conforme o nosso jornal anunciou sábado.

Para além das lesões e castigos destaca-se a ausência de Arrondel, que não participou nos últimos treinos e não voltará a vestir a camisola do Portimonense. A sua atitude foi considerada uma falta de comprometimento para com o grupo, numa semana difícil, e tudo aponta para que não haja perdão, mesmo que o jogador venha a pedir desculpas.

Perante tantas ausências, o treinador Vítor Oliveira não perde o otimismo: "Queremos somar os três pontos, num jogo difícil. Contamos com o apoio do público e acredito que voltaremos a mandar em casa."

A meio da semana o Portimonense disputou um jogo de treino com o Farense, "que se apresentou num 4x4x2, o sistema habitualmente utilizado pelo Sp. Braga B, e esse ensaio foi de grande utilidade". "Teremos pela frente um opositor de grande qualidade técnica e com uma estrutura bem definida e trabalhada e teremos de apresentar-nos num nível muito bom para conseguirmos ganhar", afirma o técnico.

As paragens, diz Vítor Oliveira, "por norma não são boas para quem vai na frente, mas no caso do Portimonense ajudou a recuperar vários lesionados, que ainda não estão disponíveis para este jogo mas irão reaparecer em breve".

Por Armando Alves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.