Bruno Tabata assistiu ao treino da seleção feminina do Brasil

Irá estrear-se em breve com a camisola do seu país

• Foto: Filipe Farinha

Bruno Tabata, extremo do Portimonense, assistiu esta quinta-feira ao primeiro treino da seleção feminina em Portugal, na preparação para o Campeonato do Mundo, que decorrerá em França.

O jogador está convocado para a seleção olímpica que disputará o Torneio de Toulon, na sua primeira chamada à canarinha, e optou por gozar um curto período de férias em Portugal, aguardando, na Europa, a chegada da comitiva proveniente do Brasil.
Tabata tem aproveitado para visitar alguns locais em Portugal e uma fotografia que colocou nas redes sociais, ao volante de um carro, na cidade do Porto, fez vários seguidores questionarem o jogador, já por diversas vezes associado ao FC Porto mas com vários outros interessados nos seus serviços, o mais recente dos quais o Red Bull Leipzig, conforme o nosso jornal noticiou.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.