Bruno Tabata vive sonho

Jogador do Portimonense reage à convocatória para Toulon

• Foto: Filipe Farinha

Chamado pela primeira vez a uma seleção brasileira (a olímpica), para participar no Torneio de Toulon, Bruno Tabata, extremo do Portimonense, não escondeu a sua alegria. "Pouco a pouco a persistência pode levar você a sonhos que parecem impossíveis", escreveu nas redes sociais, ao lado de uma imagem com os nomes dos 22 convocados.

Tabata, de 22 anos, renovou recentemente com o Portimonense, prolongando o vínculo até 2023, e está blindado por uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, a mais elevada do plantel. A presença no prestigiado Torneio de Toulon, que já projetou muitos jogadores, poderá valorizar ainda mais o extremo dos alvinegros, formado no Atlético Mineiro e apontado como uma promessa do futebol brasileiro.

Ontem tornou-se público o interesse do Villarreal em Tabata mas o clube espanhol - que poderá apresentar uma proposta em breve - não está só: os ucranianos do Shakhtar Donetsk, os italianos da Roma e o FC Porto também têm o jogador na sua agenda.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.