Defesa sem baixas

Três jogadores do sector estavam em risco, mas não viram amarelo e podem defrontar leões

• Foto: Lusa

Cinco jogadores do Portimonense, três deles defesas, corriam o risco de ficar suspensos caso fossem amarelados em Chaves, mas todos escaparam à punição. Só foi exibido um cartão, ao lateral-esquerdo Rafa Soares, o único defensor longe do limite.

O lateral-direito Hackman e os centrais Lucas Possignolo e Rúben Fernandes podem, assim, dar o seu contributo à equipa diante do Sporting, tal como o médio Ewerton (que nem sequer viajou para Chaves devido a uma pequena lesão num joelho) e o avançado Fabrício. Todos estes futebolistas estavam em risco de suspensão... e assim continuam.

Uma boa notícia para o treinador Vítor Oliveira, que inicia hoje a preparação para o jogo com o Sporting sabendo que terá à sua disposição quase todos os elementos do plantel. A única exceção será o guarda-redes Ricardo Ferreira, que contraiu uma rotura muscular na semana passada, mas o excelente desempenho em Chaves do seu substituto, Léo, deixa tranquilos os responsáveis pela formação alvinegra.

Além de Ewerton – que deverá restabelecer-se da lesão que o impediu de ir a Chaves – também Pedro Sá, vindo de castigo, regressa às opções, sendo ambos importantes reforços para o miolo no duelo com os leões.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0