Dener regressa mais de um ano depois

Ricardo Pessoa falha encontro com o Vizela por lesão

O médio brasileiro Dener é a grande novidade na convocatória do treinador do Portimonense, Vítor Oliveira, com vista ao jogo no reduto do Vizela, este domingo, referente à 34.ª jornada da 2.ª Liga.

Afastado da competição desde 3 de março de 2016, devido a grave lesão, Dener poderá estrear-se esta época.

No sentido inverso, o capitão Ricardo Pessoa lesionou-se no treino deste sábado e vai falhar a deslocação a Vizela. O extremo Zambujo, já esta época adaptado a lateral-direito em algumas partidas, deverá voltar a desempenhar a função.

Além de Ricardo Pessoa, também Carlos, Theo Ryuki e Hudson, todos por opção técnica, saem dos convocados, em relação à última partida (derrota caseira com o Varzim), entrando o já referido Dener e ainda Léo, Paulinho (que esteve afastado devido a um problema disciplinar interno) e Ewerton (recuperado de lesão).

Buba e Stanley, entregues ao departamento médico, Jadson e Marcel, na fase final da recuperação de lesões, e Lucas, à procura da melhor condição física depois de longa paragem, são, além de Ricardo Pessoa, as unidades indisponíveis.

Lista dos convocados

Guarda-redes: Ricardo Ferreira e Léo.

Defesas: Ivo Nicolau, Brendon, Luís Mata e Zambujo.

Médios: Pedro Sá, Fidelis Irhene, Paulinho, Chidera, Ewerton, Gustavo, Dener e Fabrício.

Avançados: Pires, Manafá, Gleison e Tabata.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.