Desejo de Ewerton é travar os leões

Médio brasileiro já marcou dois golos ao Sporting, na Taça CTT, em janeiro de 2016

• Foto: Simão Freitas

O médio brasileiro Ewerton deverá (por força da ausência de Rosell, emprestado pelo Sporting) recuperar a titularidade no meio-campo do Portimonense na próxima jornada, em Alvalade, contra um adversário do qual guarda boas recordações.

"Marquei dois golos ao Sporting na Taça da Liga (19 de janeiro de 2016). São aqueles jogos que marcam uma carreira, pois o Portimonense estava na 2ª Liga e surpreendeu um adversário poderoso", lembra Ewerton, que viveu "uma noite de grande felicidade, ajudando a equipa a alcançar um feito importante".

O regresso ao onze, em Alvalade, "depende das escolhas do treinador", sustenta o médio. "Trabalho sempre com o mesmo empenho, à espera de uma oportunidade, e se as opções passarem por mim, darei o melhor que sei", frisa.

O Sporting, reconhece Ewerton, "está muito forte esta época e partilha a liderança com o FC Porto, contando com jogadores de muita qualidade". Mesmo perante um quadro de previsíveis dificuldades, o médio do Portimonense garante que a equipa algarvia "irá jogar olhos nos olhos com o Sporting, como tem feito contra todos adversários, incluindo os mais poderosos".

Ewerton, de 25 anos, lembra as exibições efetuadas pelo Portimonense nos redutos do Benfica e do FC Porto (aqui na Taça de Portugal) para referir que "temos argumentos para lutar pelo resultado em qualquer campo".

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.