Desejo de voltar às ‘meias’

Algarvios querem chegar longe na Taça da Liga

• Foto: LUSA

O Portimonense já esteve por uma vez nas meias-finais da Taça da Liga (em 2015/16, curiosamente depois de ganhar um grupo que integrava o Sporting, como na presente edição) e o triunfo no reduto do Gil Vicente abre boas perspetivas aos algarvios, que recebem nas rondas seguintes Rio Ave e Sporting.

A receção aos vila-condenses, este sábado, afigura-se de grande importância para a definição do grupo, pois o Rio Ave também ganhou na primeira jornada (em Alvalade) e quem vencer em Portimão ficará em posição privilegiada para chegar à final four.

Não havendo jogos da 1ª Liga num horizonte próximo, o treinador António Folha, que na primeira ronda da Allianz Cup, em Barcelos, poupou os habituais titulares, deverá agora fazer uma gestão diferente. Os japoneses Gonda e Anzai foram chamados à sua seleção, mas ambos devem viajar só depois do jogo.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.