Equipa de sub-23 participa em torneio de futebol de sete em Hong Kong

Decorre entre a próxima sexta-feira e domingo

• Foto: Ricardo Nascimento

Uma comitiva do Portimonense composta por parte dos jogadores do escalão sub-23 que competiram na Liga Revelação encontra-se em Hong Kong, a fim de participar no HKFC Citi Soccer Sevens, um torneio de futebol de sete que festeja a sua 20.ª edição, decorrendo entre a próxima sexta-feira e domingo.

O evento conta com uma competição para seniores e outra para veteranos e em seniores participam 16 equipas, com o Portimonense a ter como parceiros de grupo Fulham, seleção de Hong Kong e West Ham. Os dois primeiros de cada grupo são apurados para a discussão do troféu, tendo os jogos 14 minutos de duração.

Integram a comitiva algarvia Bruno Lopes (treinador), Amílcar Delgado (dirigente), James (fisioterapeuta), Leonel (roupeiro) e os jogadores Stojisic, Jamerson, Fali, Koday Nagagima, Ryonosuke Ohori, Sérgio Santos, Sérgio Neto, Iago Oliveira, Gustavo Hebling e Francisco Cardoso.

O Aston Villa venceu seis das 19 edições já disputadas, seguindo-se Newcastle, Leicester e Urawa Reds, com dois triunfos cada, e Blackburn Rovers, Arsenal, Manchester City, Kitchee, Instant Dict, Celtic e Atlético de Madrid, com um troféu cada. O Newcastle foi o vencedor da última edição, em 2018.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas