Evitar descida e ainda pior segunda volta

Algarvios ainda não carimbaram a sua continuidade na Liga NOS

O Portimonense poderá ficar com as contas da permanência praticamente fechadas se bater o Feirense no próximo sábado, mas até ao final da época ainda restará aos algarvios um outro objetivo: evitar a pior segunda volta de sempre em 16 participações na Liga.

Neste momento, a formação de Portimão ostenta o pior registo na segunda metade de uma época, algo que ainda poderá ser corrigido, desde que a produtividade aumente substancialmente nas últimas quatro jornadas.

Vale aos algarvios a notável primeira volta (24 pontos), na qual foi igualado o segundo melhor registo de sempre (1980/81), numa marca ‘bipolar’ que só encontra paralelo, precisamente, no que sucedeu nesta última época.

A receção ao Feirense poderá ajudar a atenuar o atual quadro, num jogo em que só o castigado Lucas Possignolo não entra nas escolhas, pois Rúben Fernandes e Marcel deixaram ontem de fazer parte do boletim médico, embora este último esteja sem ritmo, devido a longa paragem.

Ainda o relvado

A SAD emitiu um comunicado sobre o corte artístico do relvado no jogo com o FC Porto, assumindo a responsabilidade pelo mesmo "em benefício do espetáculo" e deixando críticas a "um presidente que disse que o Portimonense estava a gozar com o futebol".

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário
  • Portimonense
    -
    Feirense
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.43
    4.6
    7
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.