Fabrício alerta para opositor ávido de pontos

Dianteiro aponta ao onze após dois jogos de ausência

• Foto: Hugo Monteiro

O Portimonense recebe no próximo sábado o último classificado, o Estoril, e o avançado Fabrício, pronto para recuperar a titularidade no eixo do ataque dos algarvios, alerta para o perigo que representa "um adversário muito necessitado de pontos e disposto a dar a vida em campo".

A turma alvinegra tem a permanência praticamente garantida, mas Fabrício só pretende festejar "quando a matemática disser, de vez, que o Portimonense vai continuar na Liga NOS e, por isso, o jogo com o Estoril assume grande importância". "Queremos ganhá-lo, encarando-o como mais uma final", reforça.

No último jogo em casa, os alvinegros operaram uma reviravolta inédita no seu historial na Liga NOS, de 0-3 para 4-3, perante o Moreirense. "Os adeptos do Portimonense precisam de ter um coração forte e grande! Foi um jogo louco, algo raramente visto e, felizmente, tudo acabou bem, com um largo sorriso", assinala Fabrício, que agora, frente ao Estoril, espera "oferecer a todos uma nova vitória, se possível de forma mais tranquila, sem tanta emoção".

Fabrício soma 12 golos e está a quatro da marca de Cadorin (16), em 1984/85, máximo de um jogador do Portimonense na Liga NOS. "Importante é ajudar a equipa e se for com golos meus melhor ainda", refere o avançado brasileiro, que voltou à competição em Tondela, nos últimos minutos, depois de ter perdido os dois jogos anteriores, por lesão.

Rocha apresentou lista

Fernando Rocha, líder do clube e candidato nas eleições marcadas para dia 19 de abril, apresentou ontem a lista e as linhas programáticas. A redução do passivo para 300 mil euros, através do recurso a um PER, vai permitir, disse, um maior apoio ao futebol juvenil, futsal e basquetebol. A construção de mais sintéticos para a formação e de uma pista de atletismo e a inclusão de Balacó (antiga glória do clube, recentemente despejado de sua casa) na estrutura dos escalões de formação foram projetos e medidas anunciados. 

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.