Fabrício anunciado como reforço do Urawa Red Diamonds

Algarvios irão receber compensação não especificada

• Foto: Lusa

Os japoneses do Urawa Red Diamonds anunciaram esta quarta-feira a contratação do avançado brasileiro Fabrício, de 28 anos, melhor marcador do Portimonense na campanha 2017/18, com 15 golos apontados na Liga NOS.

Numa nota difundida no seu site, o Urawa colocou um pequeno texto com declarações do jogador: "Venho para um grande clube do Japão e estou muito satisfeito e motivado. Espero cumprir as expetativas de todos e farei o meu melhor para ajudar o grupo".

O clube japonês não divulgou a duração do contrato nem a compensação que o Portimonense irá receber, sabendo-se que os algarvios tinham ofertas significativas de vários clubes europeus, incluindo o Sporting de Braga.

O negócio ficou alinhavado nas últimas semanas, aquando da presença no Japão de Theodoro Fonseca, acionista maioritário da SAD do Portimonense, e ainda de Rodiney Sampaio, presidente da SAD, e Robson Ponte, diretor geral.

Fabrício regressa ao Japão, depois de ali ter cumprido seis meses, em 2016, emprestado pelo Portimonense. O grande ponto alto dessa experiência foi a presença na final do Mundial de clubes (derrota frente ao Real Madrid, após prolongamento).

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas