Fabrício: «Eles fizeram a diferença na frente»

Brasileiro lamenta as falhas de finalização

• Foto: Filipe Farinha

Fabrício considera que a equipa do Portimonense está de "parabéns" pelo jogo realizado e garante que a diferença esteve na finalização.

"Jogámos com vontade de vencer e estivemos muito unidos. Apostámos muito no contra-ataque mas falhámos na finalização...Já o Sporting teve a vantagem de fazer o golo no final do jogo", afirmou, à Sport TV, onde ainda lembra as dificuldades sentidas pelo advsersário: "O Sporting estava muito cansado no final, e nós estávamos a pensar na vitória pois tinhamos muitas condições de sair com a vitória. No final saiu golo da vitória...o futebol é assim. Tivemos muitas oportunidades mas eles fizeram a diferença na frente. É a diferença dos grandes".

Acrescentado que o Portimonense fez "uma temporada muito boa", o jogador ainda manifestou o desejo de terminar a época com mais duas vitórias. "Trabalhámos com muita humildade e queremos acabar com chave de ouro. Tenho trabalhado muito a equipa e só tenho de agradecer. Eu espero agora que Deus me ajude a alcançar um voo mais alto", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0