Fali e Salmani em festa

Somaram bons resultados pelas suas seleções

Fali Candé foi titular na goleada infligida pela Guiné-Bissau ao Congo
Fali Candé foi titular na goleada infligida pela Guiné-Bissau ao Congo • Foto: Ricardo Nascimento

Dois jogadores do Portimonense, os esquerdinos Fali Candé e Jafar Salmani, viveram ontem dias memoráveis ao serviço das respetivas seleções nacionais.

Fali Candé foi titular na goleada infligida pela Guiné-Bissau ao Congo (3-0), resultado que garantiu o apuramento dos guineenses para a fase final da CAN.

Por sua vez, Salmani estreou-se pela seleção principal do Irão, jogando de início e até aos 73 minutos no triunfo por 3-0 frente à Síria, num jogo particular disputado em Teerão.

Atendendo às limitações existentes nas viagens aéreas e à proximidade do jogo com o Nacional (marcado para a próxima sexta-feira), muito dificilmente os dois jogadores entrarão nas contas do treinador Paulo Sérgio. Pedro Sá e Ewerton vão cumprir castigo e Lucas Fernandes está lesionado.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.