O defesa-central Felipe Macedo vai continuar ao serviço do Portimonense, não se concretizando a transferência para o Sport Recife, a título de empréstimo.
"Infelizmente, não chegámos a acordo por causa do valor da cláusula de vitrina. O jogador vai voltar no próximo sábado para Portugal", disse o diretor de futebol do Sport Recife, Nelo Campos, à comunicação social social brasileira, esta quinta-feira.
O clube do Recife pretendia uma percentagem bem mais elevada que a oferecida pelo Portimonense no caso de Felipe Macedo ser transferido para outro clube durante o período de empréstimo. O jogador chegou a fazer exames médicos e a trabalhar integrado no plantel do Sport Recife mas a falta de acordo na questão referida inviabilizou a transferência.
Já com o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni não se registaram dificuldades: o jogador vai mesmo representar o Sport Recife, emprestado pelo Portimonense, ficando os brasileiros com opção de compra.
Lazaroni deverá estrear-se pelo Sport Recife no próximo domingo, diante do rival Náutico, em jogo a contar para o estadual pernambucano.
Ainda não foi utilizado na campanha em curso
Responsáveis da SAD aguardam nas próximas horas pela definição do internacional japonês
Internacional japonês elogia Samuel e Ricardo Ferreira mas sonha chegar à titularidade
Tsukasa Shiga, CEO da Ceremony, patrocinador da SAD do Portimonense, esteve presente... em cartão
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Marisol Doyle entrou na Justiça contra o extremo do Boca Juniors
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.