Folha: «De certeza que 6 ou 7 quereriam trocar de posição connosco»

Treinadoz diz que resulta com o FC Porto é muito penalizador e mostra confiança na manutenção

• Foto: Lusa

Folha considerou que o Portimonense não fez um jogo "que justificasse um resultado [derrota por 3-0] tão penalizador".

"Estivemos bem, discutimos bem o jogo até ao FC Porto fazer o segundo golo. Estou contente com os jogadores, deram uma boa resposta em termos de qualidade de jogo. É certo que não tivemos tantas oportunidades como costumamos ter aqui em casa porque o FC Porto defende-se bem. Agora faltam cinco finais e estamos na luta", referiu o treinador da equipa algarvia.

Sobre o 'desenho' tático, Folha esclareceu: "Na 1.ª volta tivemos a necessidade de alterar porque alguns estavam indisponíveis, agora mantivemos a coerência e jogámos como temos vindo a jogar. Jogamos assim há muito tempo e só em Guimarães tivemos de reformular porque tivemos ausências e, quando assim é, temos de partir para outros sistemas. Fizemos o que era normal e achamos que assim tínhamos hipóteses de fazer um bom jogo. E fizemos. Quanto ao resultado, não era o que queríamos, mas há que continuar de cabeça levantada."

Sobre a luta pela manutenção, o técnico dos algarvios mostrou-se confiante: "O nosso dia-a-dia e a vitamina dos treinos são a nossa confiança para abordar os jogos e dar a volta a isto. Preocupação? Todas as equipas que estão a lutar pela descida estão preocupadas, mas de certeza que 6 ou 7 quereriam trocar de posição connosco. No final, vamos atingir os objetivos.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.