Folha: «Não sei se foi uma entrada forte do Sporting ou incompetência da nossa equipa»

Sporting já vencia por 2-0 no primeiro quarto de hora da partida

• Foto: Lusa

O Sporting recebeu e venceu este domingo o Portimonense por 3-1 e António Folha, técnico dos algarvios, apontou algumas falhas à sua equipa nos primeiros momentos da partida, que aos 12 minutos já perdia por 2-0.

"Não sei se foi uma entrada forte do Sporting ou alguma incompetência da nossa equipa. Porque foi o golo, bola ao meio-campo e golo outra vez. Depois disso tivemos uma resposta fantástica. Sair para o intervalo com o empate, para mim já era pouco, a minha equipa esteve muito bem".

Boa resposta no segundo tempo

"Na segunda parte, com as mexidas estivemos bem e procuramos chegar à baliza contrária, depois nos minutos finais há penálti e golo. Também vi um Sporting com muito respeito pelo Portimonense, mais cauteloso e podíamos ter aproveitado melhor".

Próximas partidas

"Continuar a trabalhar para vencer jogos, já ganhamos quando não jogamos tão bem. Apenas temos de continuar neste caminho que as vitórias vão surgir".

Bola à trave 

"Se essa bola entrasse, poderia ser tudo diferente. Saíamos empatados para o intervalo, o estádio/público ficava mais intranquilo e nós poderíamos beneficiar disso. Não entrou e não podemos fazer nada".

Bruno Fernandes

"Sabíamos que o Bruno atravessa um bom momento e tentamos condicionar as ações dele para que não pegasse no jogo muito à frente no terreno, tentando obrigá-lo a ir mais vezes atrás e a forçar o passe longo".

Mexidas no plantel

"Nos dois últimos jogos já começamos a ser a equipa que eu gosto de ver. Houve algumas mudanças e tivemos que nos adaptar a isso e agora já começamos a fazer muito melhores jogos, do que quando perdemos esses jogadores".

O que resta do campeonato

"Há um caminho para percorrer e vamos continuar a trabalhar para podermos continuar tranquilos na tabela classificativa".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.