Golo fabricado por dupla à prova

Vitória sobre o Louletano por 1-0

• Foto: Filipe Farinha

O Portimonense bateu ontem o Louletano, por 1-0, em jogo de treino disputado em Vale do Lobo, com o golo a ser desenhado por dois futebolistas brasileiros que estão a prestar provas sob o olhar do novo treinador dos algarvios, Vítor Oliveira: passe longo de Christianno Vieira, da esquerda, aproveitado da melhor forma por Bruno Nunes, eficaz na finalização.

Aqueles dois jogadores procuram uma oportunidade em Portimão, tal como o trinco Felipe Manoel, depois de terem sido dispensados pelo Marítimo.

Num ensaio que teve dois períodos de 35 minutos cada, o Portimonense apresentou-se sem nenhum dos seus titulares da partida de abertura do campeonato da 2ª Liga (vitória por 2-1 sobre o Sporting B) e esteve melhor na metade inicial, desenhando alguns lances bem vistosos, além do que se traduziu no único golo da tarde.

Após o descanso, o Louletano, que vai participar no Campeonato de Portugal Prio) reagiu e o guarda-redes Léo - um dos quatro suplentes utilizados, a par dos juniores Sérgio Neto, Robin e Cândido - rubricou três valiosas intervenções, tendo Nuno Moreira levado a bola a bater na trave da baliza defendida pelo conjunto de Portimão.

Regressos à vista

O lateral-esquerdo Lumor, retido no Gana desde o início da pré-época, é esperado nas próximas horas em Portimão, depois de obtido o título de residência em território nacional, enquanto o avançado nigeriano Stanley poderá viajar em breve.

O regresso de Lumor não impede o Portimonense de estar no mercado à procura de um defesa-esquerdo. E também, como é sabido, de um avançado.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0