Heldon perto de ser reforço

Prestes a integrar o plantel

• Foto: Ricardo Jr

O avançado Heldon, ligado ao Sporting, poderá ser em breve reforço do Portimonense, decorrendo negociações entre as administrações das duas sociedades desportivas.

O cabo-verdiano não entra nas contas de Jorge Jesus, mas o Portimonense não pretende o jogador por empréstimo e em cima da mesa está a partilha do passe (em partes iguais), desvinculando-se do Sporting a fim de assumir um compromisso com o Portimonense válido por duas épocas.

Os próximos dias serão decisivos para o andamento do processo, com Heldon a encaixar-se nas necessidades do Portimonense, que procura uma unidade para as alas. Galeno (FC Porto) é uma possibilidade remota pois os dragões só aceitam emprestar o avançado brasileiro.

No Brasil estão referenciados outros alvos para o ataque e nos últimos dias Paulo Bortoluzo, de 20 anos, ponta-de-lança ligado ao São Paulo, foi noticiado como hipótese. Contudo, Heldon é a prioridade e o Portimonense só avançará para outros nomes se não chegar a acordo com o Sporting.

O meio-campo também deverá receber um reforço e Assis (Sp. Braga) é o desejado. Os bracarenses pretendiam Fabrício e propuseram a troca, descartada pelos algarvios. Assis não conta para Abel Ferreira e o Portimonense joga um jogo... de paciência até ao fecho do mercado.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.