Henrique deve recuperar lugar no lado esquerdo

Lateral falhou o último jogo dos algarvios por castigo

• Foto: Ricardo Nascimento

O lateral-esquerdo Henrique – que falhou o último jogo do Portimonense, frente ao Sporting, para a Taça da Liga, devido a castigo – deverá recuperar a titularidade diante do Boavista, num jogo em que o treinador António Folha está inclinado a manter a aposta num esquema com três centrais, a mais utilizada nos últimos compromissos.

O extremo Bruno Tabata, ao serviço da seleção olímpica do Brasil, que prepara o apuramento para os Jogos de Tóquio, é o único indisponível. O técnico António Folha ainda não poderá contar com o extremo ganês Evans Mensah, reforço cedido pelo Al Duhail. O jogador está inativo desde finais de outubro, quando terminou a época na Finlândia (jogava no HJK), e vai seguir um programa de trabalho específico, que incluirá a utilização nos sub-23.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.