Hiroki Sugajima é reforço do Portimonense

Apontado como possível sucessor de Nakajima

• Foto: Getty Images

O extremo japonês Hiroki Sugajima, de 23 anos, vai representar o Portimonense a partir de julho próximo, anunciou esta quinta-feira o seu atual clube, o Tokyo Verdy, nas redes sociais.

Sugajima é apontado como um jogador rápido e com potencial ainda por explorar, que se poderá adaptar facilmente ao futebol europeu, na linha do que sucedeu com Shoya Nakajima, que chegou ao Portimonense como um desconhecido e protagonizou em janeiro último a maior transferência de sempre da história dos alvinegros (o Al-Duhail, do Qatar, terá pago 35 milhões de euros, valor nunca confirmado pela SAD dos algarvios).

Formado no Tokyo Verdi, Sugajima esteve emprestado ao JEF United em 2016 e 2017, tendo regressado em 2018 ao clube de origem.

Em Portimão Sugajima encontrará uma já significativa comunidade japonesa: o guarda-redes Gonda, internacional nipónico que faz parte do plantel principal mas tem atuado pelos sub-23, e os médios Kodai Nagashima e Ryonosuke Ohori, ambos integrados no plantel dos sub-23.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.