Honda renova com Botafogo e fica mais longe do Portimonense

O médio japonês, de 34 anos, figurava entre os alvos do algarvios no mercado de janeiro

• Foto: Reuters

O médio japonês Keisuke Honda, de 34 anos, que figurava entre os alvos do Portimonense no mercado de janeiro, ficou mais longe dos alvinegros depois de ter estendido o vínculo com o Botafogo até ao fim do campeonato brasileiro (a última jornada está marcada para 24 de fevereiro, já depois do fecho da janela de inverno em Portugal).

O Botafogo luta pela permanência no principal escalão do futebol brasileiro e só a clarificação do futuro desportivo do clube durante o mês de janeiro poderá levar à saída antes do fim do campeonato de alguns jogadores.

Assim, a mira dos algarvios dirige-se agora noutras direções, privilegiando, como tem sido hábito nas últimas épocas, dois mercados: o brasileiro e o japonês. O extremo iraniano Jafar Salmani (ex-Sanat Naft) foi ontem anunciado como primeiro reforço de inverno dos alvinegros.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.