Hulk visita amigos dos alvinegros

A promessa está feita

• Foto: Reuters

A promessa está feita: Hulk, avançado brasileiro que representa o Zenit e já foi estrela do FC Porto, aproveitará a estada da equipa russa no Algarve, entre 30 de janeiro e 7 de fevereiro, para visitar amigos que tem no Portimonense.

Theodoro Fonseca, principal acionista da SAD dos algarvios, é o empresário de Hulk há longo tempo e liga-os forte relação de amizade. Já por diversas vezes, nas redes sociais, o craque brasileiro deixou mensagens de apoio ao Portimonense.

O médio Theo Ryuki, que faz parte do plantel alvinegro e é filho de Theodoro Fonseca, partilhou casa com Hulk quando atuou nos juniores do FC Porto e o internacional canarinho representava os dragões. De entre os amigos de Hulk no Portimonense contam-se ainda o diretor geral, Rodiney Sampaio, e o presidente da SAD, Fernando Rocha. O jogador deverá aproveitar uma tarde ou uma manhã de folga, no estágio algarvio, para se deslocar a Portimão.

O Zenit, adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões (jogos a 16 de fevereiro, na Luz, e a 9 de março, na Rússia), participará na Atlantic Cup, defrontando Brondby (1 de fevereiro) e Norrkoping (4 de fevereiro), em ambos os casos no Estádio Algarve, às 19 horas, e ainda opositor a designar, dia 7.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.