Inglaterra chama por Gonçalo Tabuaço

Guarda-redes formado no FC Porto, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães é internacional nos escalões de formação

O guarda-redes Gonçalo Tabuaço, de 19 anos, internacional português nos escalões de formação, poderá estar a caminho do futebol inglês, depois de na última época ter representado os sub-23 do Portimonense e o Beira-Mar.

Reading, Ipswich e Charlton são clubes que têm Gonçalo Tabuaço referenciado. Há três anos o guarda-redes esteve a um passo de comprometer-se com o Leicester, depois de passar com distinção nos testes realizados no clube, mas acabaram por surgir divergências insanáveis que inviabilizaram a transferência.

Apontado recentemente como o melhor guarda-redes português do seu ano de nascimento (2001), Gonçalo Tabuaço foi formado nas escolas do FC Porto, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães e neste último clube chegou a ter uma cláusula de rescisão de dez milhões de euros.

Gonçalo Tabuaço também tem interessados no mercado nacional, devendo o seu futuro ficar decidido nas próximas semanas.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.