Iury Castilho assina pelo Portimonense por três anos

Brasileiro jogava na Arábia Saudita

O Portimonense assegurou o concurso do avançado brasileiro Iury Castilho, de 23 anos, que jogava no Al-Fayha, da Arábia Saudita. Os algarvios ainda não confirmaram o acordo, que deverá estender-se por três épocas. 

O Boavista também estava fortemente interessado em Iury Castilho mas o Portimonense apresentou argumentos que convenceram o jogador. 

O avançado estreou-se como profissional no Avaí e nos últimos dois anos representou o Zorya Luhansk, da Ucrânia, em 2017/18, o Al-Nasr, dos Emiratos Árabes Unidos, e o Al-Fayha, da Arábia Saudita, na última temporada. 

Iury Castilho destaca-se pela sua envergadura física (1,85 de altura), sendo a solução encontrada pelo Portimonense para lutar por um lugar no eixo do ataque com Jackson Martínez, embora a continuidade deste ainda não esteja certa, pois o colombiano está ligado aos chineses do Guangzhou Evergrande até dezembro próximo e procura um acordo que viabilize a sua continuidade no Algarve.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.