Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Jackson Martínez apenas se junta ao grupo na próxima semana

Apresentados seis de oito reforços

O Portimonense apresentou de uma só vez, na tarde desta sexta-feira, seis de oito reforços garantidos nas últimas horas de mercado. O avançado colombiano Jackson Martínez será apresentado apenas na próxima semana e ainda decorrem negociações com um jogador que deverá ficar fechado até à meia-noite.

Luís Henrique (avançado, 20 anos, ex-Ferroviária de Araraquara), Lucas Fernandes (médio, 20 anos, ex-São Paulo), Paulo Henrique (extremo, 20 anos, ex-São Paulo), Jubal (defesa-central, 25 anos, ex-Arouca), João Carlos (avançado, 23 anos, ex-Fluminense) e Matheus de Jesus (médio, 21 anos, ex-Gamba Osaka, cedido pelo Estoril) chegam todos na condição de emprestados, com o Portimonense a ter opção de compra no final da temporada.

Nota para Paulo Henrique, que é conhecido no Brasil por Paulinho Bóia mas questão de ser tratado, nesta nova etapa na carreira, pelo seu verdadeiro nome. "Bóia é uma coisa de infância, para as pessoas mais íntimas", esclareceu.

O que tem mais possibilidades de rapidamente chegar ao onze é João Carlos, a avaliar pelas palavras do treinador António Folha: "Trata-se de um jogador que conhecemos bem e que estará mais perto de nos ajudar no imediato", referiu o responsável pela formação alvinegra.

Jackson Martínez também chega emprestado (pelos chineses do Guangzhou Evergrande) mas sem opção de compra e a estes sete reforços - alguns dos quais começarão por evoluir na equipa de sub-23 - irá juntar-se mais um até ao fecho do mercado.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M