Jadson e Léo foram apoiar equipa de futsal do Portimonense

Algarvios perdem de forma dramática com Olho Marinho

O defesa-central (e capitão) Jadson e o guarda-redes Léo, jogadores da equipa de futebol do Portimonense, aproveitaram a folga deste sábado para apoiar o conjunto de futsal dos alvinegros, que luta pela subida à 1.ª Divisão e sofreu um forte amargo de boca, ao perder em casa, no pavilhão dos Montes de Alvor, com o Olho Marinho, por 4-5, num jogo decidido nos instantes finais.

Muito saudados pelos adeptos - particularmente Jadson, uma das referências do grupo comandado pelo treinador António Folha - os dois jogadores acompanharam um duelo intenso e de grande qualidade entre os dois primeiros da fase de subida - Zona Sul e que terminou de forma dramática para o Portimonense, agora dependente de terceiros para alcançar o objetivo que persegue há quatro anos.
O Olho Marinho colocou-se em vantagem e o Portimonense igualou, com o 1-1 ao intervalo a ser desfeito pela turma da casa no início do segundo tempo, num pavilhão a abarrotar. A  1'40'' do final, e com o resultado em 3-3, a turma de Portimão beneficiou de um penálti que foi convertido e levou os seus adeptos à loucura. Porém o Olho Marinho, com uma soberba ponta final, e imune ao ambiente, igualou a 36 segundos do fim e colocou-se na frente quando restavam jogar 14 segundos.
O Olho Marinho lidera a Zona Sul da 2.ª Divisão, com 15 pontos, seguindo-se Portimonense, com 12, e São João, com 10, a quatro jornadas do fim da prova.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.