Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Jadson: «Folha é um grande treinador»

Defesa agradado com novos métodos

• Foto: Ricardo Nascimento
O defesa-central Jadson fez esta quinta-feira um balanço "muito positivo" do período já decorrido da pré-época do Portimonense e deixou elogios a António Folha "um grande treinador que está a implementar metodologias diferentes, bem aceites pelo grupo".

Os treinos realizados até ao momento mostraram um grupo "focado e determinado, que sabe aquilo que quer e está apostado em rubricar um bom campeonato. As sessões têm sido muito produtivas e vamos crescer juntos, com este empenho", referiu Jadson, em declarações ao site do Portimonense.

Com apenas dez dias de trabalho "não está tudo pronto e vivemos uma fase de construção e consolidação, assimilando bem o trabalho do treinador e de toda a equipa técnica. Acreditamos que iremos crescer a cada dia e que iremos fazer uma boa época."

Jadson elogiou a administração da SAD "por ter tido o cuidado de manter a base do plantel da época passada, o que é importante e garante algum entrosamento. Ainda precisamos de alguns jogadores que já estavam sendo observados e e até início da época construiremos um Portimonense firme e forte."

Na época passada Jadson jogou pouco, em larga medida devido às lesões que o afetaram, e espera agora viver uma campanha diferente: "Estou a cem por cento, motivado e muito bem fisicamente. Confio que viverei uma boa temporada, ajudando o Portimonense a atingir os seus objetivos", concluiu.

A equipa principal do Portimonense viajou na tarde desta quinta-feira para o norte do país, a fim de participar, no sábado, na primeira jornada do torneio da Póvoa do Varzim, contra o FC Porto B. A SAD não divulgou os nomes dos jogadores chamados para este compromisso.

No domingo, na segunda jornada do torneio da Póvoa, a participação do Portimonense será assegurada pela nova equipa sub-23, a fim de o grupo principal ter maior tempo de descanso até ao compromisso seguinte, a apresentação oficial, na terça-feira, diante do FC Porto, no Estádio Municipal de Portimão.
Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Lucas bate à porta

Jovem talento brasileiro espera estrear-se na Liga NOS e ajudar equipa a somar a primeira vitória
Notícias

Notícias Mais Vistas

M M