Jadson: «Não conseguimos parar o FC Porto»

Admite superioridade azul e branca

• Foto: Lusa

Jadson reagiu à pesada derrota desta sexta-feira no Estádio do Dragão dizendo que o Portimonense não conseguiu travar a qualidade do FC Porto.

"Sabíamos que seria um jogo difícil porque o FC Porto tem muita qualidade e estávamos avisados para os problemas, mas não conseguimos parar o adversário. Não mudou nada no comportamento do Portimonense, mas sofremos dois golos muito rápido e ficámos abalados. Nem só quando se faz golo é mérito do ataque, como não é culpa da defesa quando se sofre. Temos de tirar uma lição deste jogo e pensar já em recuperar os três pontos na próxima jornada", referiu à Sport TV.

O jogador foi ainda questionado sobre o regresso do companheiro Jackson Martínez a um palco que bem conhece: "Jackson é um grande jogador e é um privilégio partilhar o balneário com um ser humano da sua dimensão".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.