Jadson reavaliado hoje

Está em dúvida para o importante jogo frente ao Nacional

• Foto: Ricardo Nascimento

O defesa-central Jadson, capitão do Portimonense, saiu lesionado do jogo frente ao Sporting (substituído por Rúben Fernandes, ainda na primeira parte) e será reavaliado hoje pelos responsáveis médicos dos alvinegros, no regresso ao trabalho, depois de um dia de folga.

O jogador tem um histórico de lesões que limitou a sua utilização nas últimas épocas e hoje, em princípio, ficará a saber-se se estará disponível para o importante jogo frente ao Nacional, no próximo domingo.

Certa é a disponibilidade de Jackson Martínez, que não foi a Alvalade devido a castigo e voltará à titularidade, no eixo do ataque algarvio.

Tudo aponta para que Dener, poupado no jogo com o Sporting, devido a dores numa das coxas, esteja operacional para o duelo com a formação insular.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.