Japonês Koki Anzai é reforço confirmado

Jogador já se despediu do Kashima Antlers

Koki Anzai
Koki Anzai • Foto: Instagram do clube Kashima Antlers

O lateral-esquerdo Koki Anzai, internacional japonês, está a caminho do Portimonense e será confirmado como reforço depois de efetuar os exames médicos. O jogador, inclusive, já se despediu dos adeptos do clube que representava, o Kashima Antlers.

"Lamento partir a meio da temporada mas completei recentemente (31 de maio) 24 anos e esta era a minha última oportunidade de tentar uma carreira no estrangeiro", explicou Koki Anzai ao site do Kashima Antlers.

O jogador mostrou-se grato "aos treinadores, colegas de equipa, diretores, funcionários e adeptos, pois o apoio de todos, no Kashima, foi fundamental para o meu crescimento e aqui tive a fantástica oportunidade de jogar na Liga dos Campeões da Ásia e no Mundial de clubes".

Em Portugal, Koki Anzai promete "mostrar o jogador que cresceu muito no último ano e meio".

Em Portimão Koki Anzai encontrará o compatriota Gonda, guarda-redes internacional japonês, e pelo clube alvinegro já passaram outros futebolistas nipónicos, como Kanazaki e Nakajima, este recente reforço do FC Porto.

 Koki Anzai soma 43 jogos e seis golos na J League, o principal campeonato do Japão, a que junta mais 150 jogos e também seis golos no segundo escalão do futebol nipónico e ainda quatro jogos na Taça da Liga, sete na Taça do Imperador, 17 na Liga dos Campeões da Ásia e três no Mundial de clubes.

 A duração do contrato não foi divulgada mas deverá estender-se por pelo menos três anos e o jogador é esperado em breve em Portimão, para começar a trabalhar sob as ordens do treinador António Folha.

 

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.