Jonathan Monteiro certo no Portimonense por três épocas

Cruzeiro fica com 30 por cento do passe

• Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

O defesa-central Jonathan Monteiro, de 20 anos, será jogador do Portimonense nas próximas três épocas, tendo o acordo com o seu atual clube, o Cruzeiro, ficado ultimado esta segunda-feira.

A transferência não acarreta encargos para o Portimonense (além, naturalmente, dos salários do jogador) e o Cruzeiro ficará com 30 por cento do passe. Caso Jonathan não seja vendido no período de duração do contrato com o Portimonense e os algarvios não mostrem interesse na renovação, o clube brasileiro terá direito de opção, podendo promover o regresso do jogador.

Jonathan Monteiro não conta com qualquer jogo na equipa principal do Cruzeiro, que participa na Série B (equivalente à nossa 2ª Liga), e não fazia parte das opções do treinador Enderson Moreira, que dispõe de sete defesas-centrais no plantel.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.