Keaton não escapa aos alvinegros

Júnior do Varzim vai mesmo mudar-se para o Algarve, embora ainda não tenha assinado

• Foto: Luís Vieira

O médio norte-americano Keaton Parks, ainda júnior, vai acompanhar o avançado Rui Costa na mudança da Póvoa de Varzim para Portimão e até ao fim da semana em curso devem ser ultimadas as questões ainda pendentes, depois de estabelecido um princípio de acordo entre os dois emblemas.

Nada está assinado (nem entre o Portimonense e Varzim nem, naturalmente, com os futebolistas) mas se quanto a Rui Costa um entendimento foi alcançado rapidamente, já o processo de Keaton tem demorado, por o seu agente, Henrique Sousa, ter em mãos outras possibilidades para o futuro do talentoso médio.

Nos últimos dias as conversações conheceram avanços e Keaton já não escapará aos alvinegros, até por a vontade do jogador apontar para a mudança para Portimão, onde reencontrará velhos conhecidos - Pedro Sá, Wilson Manafá e Stanley jogavam no Varzim na época passada -, o que facilitará a sua adaptação. O norte-americano mantém, de resto, uma relação de amizade com Pedro Sá e já terá recolhido informações sobre o que espera em Portimão.

O acordo entre Varzim e Portimonense deverá ser formalizado apenas depois dos compromissos dos poveiros com Sporting e Arouca, para a Taça CTT.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.