Leicester pode abrir cordões à bolsa por Nakajima

Proposta de 20 milhões de euros pode chegar ao Algarve

• Foto: Filipe Farinha

O excelente arranque de Nakajima na Liga NOS, com quatro golos e três assistências, não passou despercebido ao Leicester, equipa onde militam os portugueses Adrien Silva e Ricardo Pereira.

Segundo a imprensa japonesa, a equipa orientada por Claude Puel pode avançar com uma proposta de 20 milhões de euros já em janeiro. A cumprir o segundo ano no Algarve, o extremo foi recentemente convocado para a seleção nipónica, onde já soma quatro internacionalizações e parece ter despertado o interesse do antigo campeão inglês. Com uma eventual chegada de Nakajima, o Leicester aumentaria o contigente nipónico no ataque, já que conta com Shinji Okazaki, avançado de 32 anos, nas suas fileiras.

O camisola 10 do Portimonense chegou ao Algarve proveniente do FC Tokyo e leva 41 jogos e 14 golos pela equipa de António Folha.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Portimonense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.